Saltar para o conteúdo

A mais bela declaração de amor

10/10/2006

There’s a look on your face I would like to knock out
See the sin in your grin and the shape of your mouth
All I want is to see you in terrible pain
Though we won’t ever meet I remember your name
Can’t believe you were once just like anyone else
Then you grew and became like the devil himself
Pray to god I can think of a nice thing to say
But I don’t think I can so fuck you anyway
You are scum, you are scum and I hope that you know
That the cracks in your smile are beginning to show
Now the world needs to see that it’s time you should go
There’s no light in your eyes and your brain is too slow
Can’t believe your were once just like anyone else
Then you grew and became like the devil himself
Pray to god I can think of a nice thing to say
But I don’t think I can so fuck you anyway
Bet you sleep like a child with your thumb in your mouth
I could creep up beside put a gun in your mouth
Makes me sick when I hear all the shit that you say
So much crap coming out it must take you all day
There’s a space left in hell with your name on the seat
With a spike in the chair just to make it complete
When you look at yourself do you see what I see
If you do why the fuck are you looking at me

 

Why the fuck why the fuck are you looking at me
(Repeat x 4)

There’s a time for us all and I think yours has been
Can you please hurry up cos I find you obscene
We can’t wait for the day that you’re never around
When that face isn’t here and you rot underground
Can’t believe your were once just like anyone else
Then you grew and became like the devil himself
Pray to god I can think of a nice thing to say
But I don’t think I can so fuck you anyway

So fuck you anyway (Repeat x 11)

 

Archive, Noise, 2004

10 Comentários leave one →
  1. 10/10/2006 8:28 am

    Tens razão (acho, porque não consigo ver o video), repetir 11 vezes não é para qualquer um ;)

  2. 10/10/2006 4:40 pm

    :lol: Vanus! That’s the spirit. ;)

  3. 27/02/2007 5:24 pm

    oi eu queria manda uma msg de amor pra um paquera mas eu naum naum sei como fazer essa msg, vc naum poderia mim ajuda escrevedo pra mim…

    obrigado…..

  4. 07/03/2007 8:31 pm

    sem comentarios meu bem

  5. 02/05/2007 11:02 pm

    oi gosto de um menino na escola mais ele esta afim da minha amiga,como eu fasso para que ele saiba que estou afim dele?

  6. 26/05/2007 3:57 pm

    poxa!!!
    que saco gosto de um garoto,+ ele tem namorada ela mora fora do brasil dai agente fik todos os dias,é mim fala que esta louk por mim que esta apx + ñ acredito pq no orkut dele so tem foto na namorada e msg de amor dele pra ela e dela pra ele todos os dias eles se falam pelo msn que saco….hum,hum
    parei de fik com ele e estou dando a volta por cima e estou ficando com outro menino lindooooo e solteiro
    logik.
    + ainda vou esquecer esse carinha que ñ mim deixa dormi a noite…ah se vou!!

  7. 26/05/2007 4:02 pm

    minha gente se v6 ama vão em frente,mesmo que quebre a cara + tarde + vc vai ver que vc tento né verdade? então nos mulheres o queremos ser amadas de verdade um amor so nosso estou…
    ame como se fosse o ultimo dia de suas vidas!!
    bj,abreçe,grite eu te amo porra!!

  8. 03/11/2007 9:37 pm

    Eu hoje, estou apaixonado, louco pela minha namorada e a cada dia fico mais doido por ela. ;D~

    Eu conheci ela a dois anos atrás, ela era namorada de um ‘amigo’ meu e eu sempre escondi minha paixão por ela, por respeito a ele. Mais tarde, eu passei a me declarar a ela, passei dois anos de minha vida ‘correndo’ atrás da mulher da minha vida. Dois anos de sofrimento, dois anos de agonia, dois anos de fora, dois anos levando não na cara.

    No começo desse ano decidi que não ia continuar com tudo aquilo, estava determinado; até que um dia (2/05/2007) o sorriso dela me fez perceber que valia a pena lutar por esse amor. A gente ficou um dia, e mais um, e outro e ontem completamos 6 meses de namoro \o/

    E hoje eu sou MUITO feliz, e não me arrependo de nada que eu fiz ;D~

    EuTeAmO Renata Alcantara Soares
    s2

  9. 05/11/2007 4:11 am

    MEU AMIGOS FIZ ESTÁ DECLARAÇÃO COLOQUEI NO MEU ORKUT PORQUE EU ESTOU APAIXONADO ELA SABE QUE EU GOSTO DELA MAS NÃO ME QUER O QUE VOCÊS ME ACONCELHA A FAZER OBRIGADO PELA ATENÇÃO MEU LINK http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15806910776898822000
    ENTRE LÁ E ME DA UMA DICA DO EU DEVO FAZER

    Sempre eu me pego pensando o que eu sinto por você!!!!
    e me vem um monte de coisas, Atração, Fascinação, Desejo, Paixão…..

    Sinceramente não sei !!!!

    Desejo?..
    Com toda certeza, você é tudo de bom!!!!

    Fascinanção?..
    Sim, pois quando eu te vejo o resto em minha volta não tem há menor importância!!!!

    Paixão?
    não sei porque o que sinto é algo maior, bom se é algo maior então o que é paixão?..
    será que é querer você o tempo todo do meu lado?….
    querer sempre te encontrar, estar com você, sentir você…..
    sentir o sabor de teus labios, a mágica que há no toque de tuas mãos, a luz do teu olhar?
    querer no seu ilimitado corpo o meu…..

    Se tudo que penso e sinto está relacionado há paixão, então posso revelar para todos que me visitem ou está entre meus amigos que…..

    EU AMO VOCÊ!!!!!!

Trackbacks

  1. Os números de 2010 « (Re)nascido

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

