Saltar para o conteúdo

Não há mais ciência na pedagogia moderna que na astrologia

14/09/2007

La jerga pedagógica se basa, como todas las seudociencias, en el manejo de un vocabulario abstruso, para dar la impresión de que el que lo usa está investido de una autoridad esotérica e indiscutible. Pero te aseguro que no hay más ciencia en la pedagogía moderna que en la astrología (…)
O jargão pedagógico baseia-se, como todas as pseudo-ciências, no domínio de um vocabulário abstruso, para dar a impressão de que quem o usa está investido de uma autoridade esotérica e indiscutível. Mas posso garantir-te que não há mais ciência na pedagogia moderna que na astrologia (…)

Carta a um jovem professor, de Miguel Ibáñez, a ler aqui, na íntegra.

Advertisement
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: