Skip to content

Paraíso

23/05/2008

na terra

9 comentários leave one →
  1. 23/05/2008 9:45 am

    A fotografia está verdadeiramente espetacular. Mas, isto de agora dividir (ainda mais) as palavras da imagem… qualquer dia estás tão mini, que só penas em escrever e já está o post 🙂

    Mas, hoje vim cá para te dar um beijo de parabéns e desejar o melhor dos dias, para a próxima faço a reclamação completa :p

  2. 23/05/2008 9:45 am

    *pensas

  3. 23/05/2008 9:56 am

    tu já viste as voltas que a vida dá Cap? d’antes comentava eu a torto e a direito mas fugia a sete pés dessa coisas dos parabéns a você, depois até estendidos a esta coisa de aniversários já não do próprio mas das suas páginas algures alojadas num esconso da internet.
    hoje que ando de comentários semi-amordaçados não me contenho de vir aqui dar-te um forte abraço de parabéns!
    isto com a idade um gajo vai ficando um sentimental já viste? bem vindo pá. vais ver que não custa nada … quase nem se dá por ela …

  4. 23/05/2008 10:49 am

    Apesar a minha memória já não ser o que era dantes, aínda me lembre dentro da data certa (espero).

    Parabéns, CAP, não pelo tempo que decorreu, mas pelo modo como o tens gasto.

    Um abraço e “carpe diem”.

    😉

  5. 23/05/2008 8:29 pm

    Espero que hoje também te sintas no paraíso. 🙂 Porque eu gostaria muito de agradecer aos teus paizinhos por te terem gerado e dar-te um enorme beijo de parabéns. 🙂

  6. 23/05/2008 11:02 pm

    Parabéns dear Captain oh Captain 🙂

    Só te digo…a fotografia tua q está no meu blog está espectacular!
    😀

  7. 24/05/2008 2:12 am

    Obrigado a todas/os. Apesar de andar cada vez mais recluso por aqui, ainda se lembram do je.
    Merecê-lo-ei?

    Vanus, tens razão. Qualquer dia ainda desapareço sem me aperceber. 😛

    Zé, não se dá por ela mesmo. Nem um niquinho.

    TOM, não esquecer o “carpe noctem”. 😉

    Maria, tinhas o discurso para o Óscar preparado…

    Vague, já te disse lá que fiquei muito favorecido. 🙂

  8. 26/05/2008 1:51 pm

    e já leste a combinação q eu fiz com a tua mais velha?

    (psiu, é tudo a fingir, mas faz de conta q não sabes)

    🙂

    😛

  9. 27/05/2008 4:53 pm

    😆 Vague. Sim eu li. Vós sois terríveis. 😉

Deixe uma Resposta

