Skip to content

Um

12/06/2008

momento

3 comentários leave one →
  1. 13/06/2008 10:37 am

    Vim dizer olá! Espero que estejas bem, eu ando com mudanças laborais e com o curso quase a terminar…enfim…Beijinhos e fica bem!🙂

  2. 14/06/2008 7:42 pm

    Eu venho apresentar uma reclamação😦
    o meu co-colega administrador de blog não me deu os parabéns pelos 4 anos de blogosfera🙂

    A brincar, Cap, eu distraída e embrenhada, devo-me ter esquecido tb de tantos : )

  3. 14/06/2008 10:31 pm

    Pontinho Azul, vê se ex-terminas esse curso.😉
    Beijinhos.

    Vague, mas então não fazes anos em Setembro?
    Olha que fotos e parabéns já não se usam neste endereço, tem blogues próprios.🙂

Deixe uma Resposta

