Skip to content

Esta é uma das dezenas de canções do meu top 3

06/07/2008

Led Zeppelin, Houses of the Holy, 1973 (The Rain Song)

Esta é a Primavera dos meus sentimentos – a segunda estação que conheço e tu és o sol do meu florir, tão pouco calor conheci até agora. Não é difícil ver-me brilhar, como o fiz com o fogo que lentamente desperta.
Este é o Verão dos meus sorrisos – fugi de mim guardiães das trevas! Fala-me apenas pelo teu olhar, é para ti que canto. Não é difícil perceber – de longe a longe todos o compreendemos.
Senti a frialdade do meu Inverno interminável e amaldiçoei as trevas que nos oprimem. Mas sei que te amo!
Estas são as estações da emoção e, como os ventos, vão e vêm. Esta é a maravilha da devoção – a tocha que nos encaminha. Este é o mistério da equação – sobre nós também a chuva tem de cair.

No comments yet

Deixe uma Resposta

