Skip to content

Sindicâncias

18/10/2008

Marcha dos desalinhados

Eu não quero estar parado
fico velho
vou marchar até ao fim
isolado

nesta marcha solitária
dou o corpo, ao avançar
neste campo aberto ao céu

ninguém sabe
para onde eu vou
ninguém manda
em quem eu sou
sem cor nem deus nem fado
eu estou desalinhado

por tudo o que eu lutei
ser sincero?
por tanto que arrisquei
ainda espero …

esta marcha imaginária
quantas baixas vai deixar
neste sonho desperto?

Delfins, Miguel Ângelo, Fernando Cunha

2 comentários leave one →
  1. 20/10/2008 10:09 pm

    Só tu para me fazeres ouvir Delfins.😉 E descobrir que têm uma letra que gosto.🙂

  2. 23/10/2008 7:24 pm

    O que ouviste era Resistência.😉
    O original é que é dos outros mocinhos.

Deixe uma Resposta

