Skip to content

Iago

02/11/2008

não é santo

3 comentários leave one →
  1. 02/11/2008 2:36 pm

    mas há uma santa com o meu nome
    (o q só prova a falta de critério na escolha de nomes de santos)

    vais surpreender-me e responder ao m/ desafio? 🙂

  2. 04/11/2008 12:05 am

    😆

    Seria esse o seu calcanhar de Aquiles?…

    (curiosamente, como a Vague, também uma santa tem o meu nome mesmo que eu me identifique mais com a madre portuguesa 😉 )

  3. 11/11/2008 10:00 pm

    Também com o meu, Vague. 😉

    O teu desafio mantém-se, ou está em circuito fechado?

    Maria, é mais um “polegar daqueles”. 😆

Deixe uma Resposta

