Skip to content

Habitualmente, rio-me sozinho

06/11/2008

Com as buscas que fazem alguns visitantes desta página. Desta vez, partilho-a:

re sem nascido
5 comentários leave one →
  1. 06/11/2008 10:15 pm

    😆

    será a repetição de um nado-morto?… ou um método anticoncepcional?…

  2. 07/11/2008 12:34 am

    “re” vem do latim e significa “coisa”; portanto: “coisa-que-não-nasceu”, isto é: aborto=Sócas.

  3. 07/11/2008 9:33 am

    Meu Deus! Nunca mais procuro “gajas nuas” no teu blog!!!!

    Abç

  4. 07/11/2008 6:12 pm

    Melhor do que aquelas de todo ano que saem de vestibulares.
    Eu ainda não descobri com fazem para chegar no meu bloguinho.
    Abração.

  5. 11/11/2008 10:09 pm

    Maria, só tu para tentares explicar o inexplicável.🙂

    Calma, Orlando.😆

    Tsiwari, se precisares de indicações… 8)
    Abraço

    Clarice (gostei do visual), precisa de um contador do género do sitemeter ou do statcounter. Já viu as minhas “Curiosidades” mais abaixo na coluna da direita?
    Abraço grande.

Deixe uma Resposta

