Skip to content

King

19/11/2008

A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar

Martin Luther King

5 comentários leave one →
  1. 19/11/2008 8:36 pm

    Daí a importância de se usar preservativos.😉

  2. 20/11/2008 1:50 am

    Andas muito filosófico.
    Mas acho que tens razão, por isso é que nunca mais se encontra essa tal de Justiça, por mais que se procure!

  3. 20/11/2008 1:50 am

    E porque é que eu tenho aquele logo verde? Não fui eu que pus aquilo…

  4. 20/11/2008 3:06 pm

    Olá!Como tem andado o sr. prof? espero que bem, apesar da conjuntura actual🙂 vim deixar beijinhos🙂

  5. 21/11/2008 4:58 pm

    Maria: só tu!

    Noite: nem sei se podemos manter a esperança…
    Se estivesses no WordPress e escolhesses uma imagem personalizada, seria essa a aparecer. Assim, é o sistema que cria um paninho de renda para cada visitante (já foste azul, com outro mail).🙂

    Olá, 1pontinhoazul! Vai-se “marchando”.😉 E tu?
    Já acabaste o magusto?🙂

Deixe uma Resposta

