Skip to content

15×2=15+15

26/02/2009

Visto que já passaram duas vezes quinze dias desde as nomeações da Maria e da Hipatia, talvez seja o momento de publicitar a minha lista (uma para cada uma delas e ainda ficam dois terços dos meus blogues de fora – é uma injustiça, eu sei).

15-1
… ou nem tanto…
Um ponto Azul
1oo nada
4 the fun
A Bordo
A Educação do meu Umbigo
Amorizade
Anterozóide
Apdeites
Apenas mais um
Azul
Branco Sujo
Chez
Espelhos & Labirintos
Faz de conta (não sei se pego no teu desafio)

15-2
Há Mouro na Costa
Hora Absurda
Imaginário Real
La Marée Haute
Loopings
Ma-Schamba
Memória Virtual
Para lá do Espelho
Perspectivas
Rua da Judiaria
The Old Man (a ver se ressuscita… ou se suscita, só)
Um Piano na Floresta
Vanus
Veja o que eu vi
Voz em Fuga

11 comentários leave one →
  1. 27/02/2009 11:08 pm

    Muito obrigada pela distinção.:) Assim até me sinto excelente. 😉
    ( será é que me dispensa do objectivo de voltar a repetir os quinze? 😉 )

    E já agora uma palavrinha para o teu novo grafismo que está magnífico: atraente e muito legível. E pessoalmente também porque de alguma forma o verde do fundo, apesar da tonalidade diferente, me lembra quando descobri o teu blogue pela primeira vez. 🙂

    • 01/03/2009 1:15 am

      Maria, pelos vistos é recíproco. 😛
      (Só repetes os 15 se quiseres fazer como eu.)
      A preguiça é que não me deixou ir buscar o código da cor antiga. Este novo template é o mais personalizável que o WP tem.

      JP, disponibilidade mental para mentir a um terço, precisa-se. 😉
      Estas correntes só são obrigatórias para quem estiver para aí virado.

      A-Bordo, outro para ti.

  2. 28/02/2009 12:04 am

    pá, não pegues, ou pega daqui a 4 semanas ou assim 😉
    e obrigado por gostares
    e tenho mesmo que ir para ali nomear 15???

  3. 28/02/2009 2:20 pm

    obrigado e aquele abraço

  4. 01/03/2009 8:54 pm

    Olá CAP.
    Eu ando mesmo afastada da net, principalmente dos blogs.
    Vou ter de percorrer o teu blog para perceber o jogo.
    Volto já, já, jáaaaaaa
    Beijo grande e saudades 🙂

  5. 01/03/2009 10:56 pm

    desafio aceite 🙂
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Beijinhos

  6. 03/03/2009 1:45 pm

    é um chato do caneco pá! quando é que achas que eu terei acabado por ficar com bom feitio para aceitar participar numa cadeia de linkadelas?

    toma lá um abraço e já vais com sorte

  7. 03/03/2009 2:28 pm

    ena pa, e nao é que só agora reparei que estava na tua lista e na da cainha? ando mesmo à nora desde que a sara nasceu…

  8. 04/03/2009 12:06 am

    Cainha, estamos precisar de nova reunião. 🙂
    Beijo.

    Zé, repara bem: em 30 nomeados quantos comentaram aqui? 6. Destes, quantos participarão? 2? 3?
    Tu não estás aqui para dar seguimento à corrente – já te conheço… – estás aqui porque te leio e gosto de o fazer.
    Abraço! (sou um sortudo, eu sei)

    Jacky, a Sara primeiro. Depois a “nora”. 😉
    Beijos.

  9. 20/03/2009 4:46 pm

    Obrigado 🙂 Apesar de eu também andar “ausente” gostei de saber que estou na lista 🙂 Beijinhos para ti e filhota da C.

  10. 23/03/2009 11:35 pm

    Terás sempre lugar nesta “lista”. 🙂

Deixe uma Resposta

