Skip to content

Statu variabilis

18/03/2009

Eu sei por que razão este espaço deixou de ser um blogue há já muito tempo. Tenho visto os estragos por aí. Uns apercebem-se, outros não. Alguns não aguentam, ou não sabem reagir, mas também há os que assumem as suas opções.

4 comentários leave one →
  1. 18/03/2009 11:30 pm

    Caramba que só me lembro do Sérgio:
    E já que a paciência
    tem os seus limites
    diga-me lá quantos são
    que é p´ra eu saber se espero ou não
    quando for desesperar

    Já que a vida é curta
    e o futuro, diz que está aqui já
    (Sei lá)
    já que o futuro vêm
    em peças separadas p´ra montar
    (Ah! Ah! Ah!)
    Antes que se esgote
    reserve desde já o seu exemplar

  2. 20/03/2009 4:40 pm

    Olá!Acredita que te entendo plenamente…mas a “vida” é assim…para quem se deixa estagnar, tu não!!!Beijinhos de força e ânimo 🙂

  3. 22/03/2009 9:21 am

    Deixou de ser um blog. E agora, sento-me e espero que te passe?

  4. 23/03/2009 11:30 pm

    Very Goodinho, Maria. 🙂

    Estagnar ou assustar, Pontinho Azul. Beijo e vê se não desapareces…

    Noite, não passa. Blogue já não é, há muito tempo, ora vê o cabeçalho; isto é apenas uma página pessoal e continuará a sê-lo. Sem a rede de que os blogues vivem. Apenas alguns amigos que ainda deixam rasto quando por cá passam. Aliás, é por isso que não fechei os comentários definitivamente – não seria justo para eles (vós).

Deixe uma Resposta

