Saltar para o conteúdo

E agora, que faço eu com isto?

16/10/2007

Primeiro foi a Jacky, depois veio o Carlos e, por fim (?), a Vague.
Todos querem à força considerar este cantinho um Blogue Solidário. E eu com cada vez menos força para dizer que não, que são tantas as situações a pedir denúncia, a pedir divulgação; e eu tão pequenino, aqui, sem abarcar o que é preciso fazer.

BlogSolidario

Existen muchos premios y galardones con prestigio y solera a lo largo del planeta que se otorgan a personas que hayan resaltado por alguna técnica o actividad.Siguiendo la moda de los premios blogger en la blogosfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad con los demás, tanto a nivel general como individual. Creo que se merecen una especial distinción y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia.Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogosfera.
Las condiciones para otorgarlo son las siguientes:
1º Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).
2º Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).
3º Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.
Bohemia Mar

Siga a outorga: António, Clarice, HipLeonelLoopy, Luna, MariaSofia,  e Zu; e ainda, claro, que o amor é lindo: Carlos, Jacky e Vague.

7 comentários leave one →
  1. 16/10/2007 8:09 pm

    Cap,
    ai caracinhas que eu é que já não sei que diga. É que quando me outorgaram esta qualidade aqui há uns dias, trigo limpo farinha amparo que foi o teu nome que me veio imediatamente à cabeça. Porque se há um blogger solidário és tu. 🙂 Depois esta minha cabeça irrequieta decidiu que não devia repetir quem já tivesse sido nomeado mas fiquei a moer e estive quase a despejar o saco com a Vague. De modo que desculpa-me o lençol mas eu tinha de desabafar isto publicamente.

    E claro que te agradeço muito o facto de ainda acreditares que eu sou solidária. 🙂

  2. 16/10/2007 8:33 pm

    Caracinhas, mesmo, Maria. Como te compreendo. E pensei em pedir-te desculpa logo na nomeação, mas isso ia obrigar-me a ultrapassar as 300 palavras. 😉

  3. 16/10/2007 9:52 pm

    Ó pra isto! Obrigada! Muito me honras com esta distinção, que não mereço, mas sei porque é que vem ;)A bem dizer, a única distinção blogueira que poderia merecer seria a de blogger que menos escreve 😀
    Agora vou seu eu a ver-me à nora para passar isto a alguém ainda não nomeado…

  4. 16/10/2007 11:40 pm

    Como se não bastasse eu já estar para aqui a achar que há por ai umas quaisquer manobras de bastidor para ver se a voz me volta, ainda me roubam o “ai o caracinhas”? Olha que dois! 😆

    (a sorte é que eu cá sei com quem posso sempre contar e, no meu “léxico solidário”, isso nem vai nada mal :D)

  5. 17/10/2007 9:10 am

    Ai, ai… e o tempo que é tão pouco.

    (a ver se consigo arranjar um tempinho para responder a esta distinção que muito agradeço!)

    Abraço.

  6. 17/10/2007 10:03 am

    eu que me encafuei lá no apenas+1 e que dele tirei todas as janelas e portas para tornar aquilo ainda mais ermo, eu que já nem nos blogs que me eram próximos mergulho a não ser que eles me tragam através de um link de alguma nomeação … cof cof … eu que a única causa que cumpri escrevendo foi a de retardar a artrose nos dedos, eu um blog(ger) solidário? ahahah

    e mesmo que me tivesses enganado o espírito com essa tua simpática nomeação, neste momento estou num período de “até breve”, pelo que estou presentemente sem lápis nem papel para te desenhar os meus agradecimentos e interromper a cadeia como tanto gosto.

    mas valeu para te ‘rever’ e aqui encontrar tanta malta simpática. obrigado e abrçs

  7. 19/10/2007 12:02 am

    Em primeiro lugar, vocês conhecem-me: não fiz isto de ânimo leve nem de modo imerecido. Beijos e abraços em profusão.

    Zu: tu, a Hip, o Zé, a Luna e tantos outros quase emudeceram, mas isso não muda o que as pessoas são e valem. 😉

    Hip: os dois (e muitos mais) sentem a tua falta. Por isso, prepara-te para uma mão cheia de “caracinhas”. 😀

    Leonel: eu demorei umas três semanas a responder, como tal…

    Zé: o que (não) fazes com a nomeação, é inteiramente da tua responsabilidade. Da minha, é o saber ver para além das máscaras ou dos disfarces bloguísticos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.